Mestre

"O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre". Lc¨6.40

O maior mestre é Jesus.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Noticias

Atenção nova postagem neste mês
HOSPITAL DAS CLÍNICAS ABRE CONCURSO PARA 15 VAGAS DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM


O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP abriu concurso público para contratação de 15 auxiliares de enfermagem sob regime celetista.

O salário é de R$ 777,25 por jornada de 30h semanais e atuação junto à Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva dos Institutos Central (6 vagas) e de Ortopedia e Traumatologia (9 vagas).

Os interessados devem imprimir e preencher formulário na página de seleções do HC até o dia 31 de outubro de 2011, anexando cópias do RG; diploma ou atestado de conclusão do Ensino Médio; cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no concurso, enviando a documentação ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HC, por meio de carta registrada com aviso de recebimento (AR).

A previsão é de que sejam aplicadas provas escritas (múltipla escolha, cálculos de medicação e questões dissertativas) e prático-orais em dias, locais e horários a serem posteriormente divulgados. A taxa de inscrição é de R$ 38,39

Concurso para 3,3 mil vagas na saúde





O governo do Estado de São Paulo autorizou no último dia 10, a realização de concurso público para contratação de 3.266 novos profissionais pela Secretaria de Estado da Saúde. O anúncio foi feito nesta manhã, na capital paulista, pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri.



Do total de postos, 837 são para auxiliar de enfermagem, 500 para enfermeiros e 700 para médicos, além de 150 auxiliares de serviços de saúde. Também haverá vagas para cirurgiões dentistas, assistentes sociais, psicólogos e técnicos em radiologia, entre outras funções, para a rede estadual.



A autorização para a realização do concurso levou em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) em todo o Estado, além da ampliação dos serviços nos últimos anos e de vagas abertas em decorrência de aposentadorias, falecimentos e demissões ocorridas nos últimos anos.



O próximo passo será a elaboração do edital do concurso pela Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria, a ser publicado no Diário Oficial do Estado, com todas as informações sobre documentos necessários para a inscrição e provas às quais os candidatos serão submetidos.



“A abertura deste concurso demonstra o compromisso do governo do Estado de ampliar e aperfeiçoar a assistência em saúde oferecida à população paulista. As novas contratações certamente se refletirão em mais atendimentos aos pacientes de hospitais e centros de saúde estaduais”, afirma o secretário Giovanni Guido Cerri.



Fonte: Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo